QUALIDADE

Toda a nossa coleção foi elaborada sem descurar todos os detalhes. Privilegiamos a qualidade das nossas peças e, por isso, todos os nossos tecidos são de qualidade superior, dando preferência às fibras naturais.

SUSTENTABILIDADE

Conscientes do impacto que a indústria da moda - em especial a fast fashion - tem no ambiente, produzimos em pequenas quantidades, em confeções experientes e que partilham os mesmos valores que nós.

ADAPTABILIDADE

As nossas peças são adaptáveis aos mais variados biotipos corporais, uma vez que, devido à sua confeção, se adaptam a vários formatos de corpo diferentes.

VERSATILIDADE

Toda a nossa coleção foi pensada e criada de forma a poder ser utilizada nos mais variados ambientes e ocasiões. Assim, quem compra um produto Love & May, acrescenta uma peça ao seu closet que pode usar onde e quando quiser.

PREÇOS EQUILIBRADOS

Aplicamos uma margem adequada aos nossos produtos e vendemos diretamente ao consumidor final sem intermediários e online. Por esse motivo, conseguimos criar um compromisso de qualidade/preço vantajoso para os nossos consumidores.

MADE IN PORTUGAL

Promovemos e apoiamos a economia local pelo que todos os nossos produtos são produzidos em Portugal em condições de trabalho dignas e justas para os seus trabalhadores.

POR TRÁS DA MARCA

A criadora da Love & May

Eu sou a Inês, Inês Ribeiro para quem já me segue pelas redes sociais ou Inês Ribeiro de Sá, segundo o meu recente cartão de cidadão.

Desde cedo percebi que queria fazer algo relacionado com comunicação e acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação.

A minha (longa) jornada no digital começou em 2012 quando o Youtube era apenas um hobby e quase “um treino” para a minha comunicação - eu queria ser repórter ou apresentadora de televisão. Nessa altura, estava longe de imaginar que o digital se tornaria a minha vida e que me ia abrir portas que nunca pensei poderem ser abertas.

Sou apaixonada por moda e, há cerca de 3 anos, comecei a olhar para esta indústria de uma forma diferente. Se antes eu comprava “só porque era bonito”, hoje em dia reconheço que sou uma mulher mais consciente no que toca ao meu consumo, privilegiando a qualidade e a sustentabilidade.

A Love & May sempre foi um sonho, que agora renasceu nesse sentido: proporcionar uma moda consciente e sustentável com peças de qualidade a preços equilibrados. As peças são versáteis e podem ser utilizadas desde ocasiões mais especiais como um casamento ou batizado, até um simples lanche na praia.