Trocas e Devoluções

Todas as compras realizadas no website Love & May podem ser trocadas e/ou devolvidas num prazo máximo de 14 dias, após receção da encomenda (art.º 10 do DL n.º 24/2014).

O artigo deve ser entregue em perfeita condição - sem marcas de uso, com etiquetas e quaisquer outros elementos presentes no envio, fazendo-se acompanhar pela respetiva fatura de compra.

A Love & May não aceita trocas e/ou devoluções de artigos com marcas de uso, danificados, lavados, sujos ou com odores. A Love & May também não se responsabiliza pelo mau uso dos seus artigos nem pela incorreta lavagem dos mesmos. Consulte a etiqueta interna presente em cada peça para saber o cuidado certo a ter com a mesma e consulte, também, a secção Como Cuidar, em cada peça. Antes de cada compra, aconselhamos a consulta do nosso Guia de Tamanhos para saber qual o tamanho certo a escolher.

Como fazer uma troca/devolução

Pedimos que seja enviado um e-mail para geral@loveandmay.com colocando no assunto "Troca" ou "Devolução" e anexando uma cópia da fatura.

Deve indicar qual o(s) artigo(s) a trocar/devolver bem como, no caso de se tratar de uma troca, o novo artigo e tamanho pelo qual deseja trocar a sua peça.

Quando o artigo for recebido e passar, com sucesso, no controlo de qualidade, será enviado um e-mail a informar que o processo está concluído e que o novo artigo está pronto para ser enviado. Caso exista algum acerto de valores, enviaremos o IBAN. Após pagamento, e envio do comprovativo, a nova encomenda será expedida para a morada indicada no prazo máximo de 2 dias úteis.

O envio da(s) peça(s) a trocar/devolver deve ser feito para a seguinte morada:

Love & May

Ribeiro de Sá, Lda.

Largo da Apresentação Nº10 - 3.4

3800-106 Aveiro

Para maior segurança, aconselhamos que as trocas/devoluções sejam feitas via correio registado.

Trocas

Poderá trocar a sua peça por uma outra de valor igual ou superior. 

Quando o artigo for recebido, a Love & May verificará as condições do mesmo. Se tudo estiver em conformidade, será enviado um e-mail a informar que o processo foi concluído e que o novo artigo está pronto para ser enviado. Juntamente, enviaremos o IBAN caso exista algum acerto de valores. Após pagamento - e envio do comprovativo - a nova encomenda será enviada para a morada indicada no prazo máximo de 2 dias úteis. 

Devoluções

Uma vez recebido o artigo, a Love & May iniciará o processo de controlo de qualidade. Se o artigo passar com sucesso, será enviado um e-mail a confirmar a devolução. O reembolso é efetuado num prazo máximo de 15 dias após a data de receção do artigo sendo que o custo de envio não será devolvido ao cliente.

Caso os artigos devolvidos não se encontrem nas condições em que foram enviados, a Love & May reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.

Na eventualidade de se tratar de uma devolução por defeito, a Love & May reembolsará o valor pago pela peça e o valor dos portes de devolução. Neste caso, deverá ser enviada uma fatura com o NIPC 516600281 com o valor dos portes.